Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Confira os resultados da Operação pré-carnaval em Pará de Minas e região

Por: Portal MPA 24/02/2017 15:00

Na manhã de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017, a 19ª Companhia PM Independente realizou Operação Pré-carnaval, em Pará de Minas e municípios vizinhos, apreendendo duas espingardas, cinco munições, quatro frascos de material para carregamento de espingardas, um tablete e uma bucha de maconha, três pedras de crack e um punhal.

Foram apreendidos ainda, dois veículos, cinco celulares de origem duvidosa, uma chave mixa geralmente usada para furto de veículos, um pássaro da fauna silvestre, além de farto material de origem suspeita, como aparelhos eletro-eletrônicos, grande quantidade de cigarros, som automotivo, relógios, caixas com sapatos e outros.

Foram presas cinco pessoas e apreendido um adolescente. O efetivo da Operação foi de 44 militares, em 12 viaturas de quatro rodas, uma van Base Comunitária Móvel e quatro motos.

Em Pará de Minas, na Av. José do Amaral, bairro Grão Pará, os militares da Operação prenderam um adolescente de 16 anos, denunciado por tráfico de drogas, apreendendo com ele, uma bucha de maconha e R$129,25 em dinheiro suspeito de ser produto da venda de entorpecentes.

Em Pequi, na Praça São Vicente, bairro Várzea, os militares da Operação apreenderam 03 pedras de crack, um tablete de maconha, uma espingarda polveira, com material para carregamento, a chave mixa, o punhal, a bicicleta usada no tráfico e outros objetos de origem suspeita. Foram presos 03 infratores, de iniciais I.L.S.B., de 20 anos, A.L.S.B., de 22 e R.C.M., também de 22. O trio é suspeito de praticar roubos e furtos na região.

No Distrito de Antunes, município de Igaratinga, na rodovia MG 430, KM1, em uma granja, foi preso o infrator de iniciais J.F.F., de 35 anos, sendo apreendida uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos. Na residência do mesmo autor, na Rua Nenem Muzzi, em Antunes, os militares apreenderam vários objetos de procedência suspeita, como 03 botijões de gás, um esmeril, um som automotivo, um aparelho DVD e um receptor de antena parabólica.

Já na Rua Ataliba Vasconcelos Lopes Cansado, também em Antunes, Igaratinga, a PM apreendeu quantidade expressiva de pacotes de cigarro, caixas com calçados, relógios, objetos eletrônicos, sem nota fiscal e outros objetos de origem suspeita.
Todas as apreensões nos imóveis e outras averiguações em casas de suspeitos foram realizadas com os competentes Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça da Comarca local.

Além das apreensões, foram realizadas também Blitz de Trânsito, Batidas Policiais, com maciça presença do efetivo policial nas ruas.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: