Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Corpo de militar morto a facadas em Formiga é sepultado em Arcos

Por: Portal MPA 31/10/2017 13:00

Foto: Portal Arcos

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Arcos, o corpo do Sargento Adriano Alves da Costa do 63º BPM de Formiga. O militar estava internado no Hospital em Formiga desde domingo, quando foi esfaqueado por um cidadão de 28 anos.

Segundo uma testemunha relatou no BO, o autor teria jogado o carro na direção do militar, que descia os pertences, e teria jogado o militar ao solo. Os dois começaram a discutir, vindo eles a entrarem em luta corporal. Segundo a testemunha, Adriano teria dominado o autor, contudo uma terceira pessoa teria agarrado Adriano pelas costas para separar. O autor teria corrido até seu veículo e pegado um arpão, material utilizado para pesca, e tentado disparar na direção do militar. A testemunha entrou na frente, não o deixando realizar o disparo.

Mesmo assim, o autor, não satisfeito, foi até o carro e agora de posse de uma faca, com aproximadamente, 30 cm de lamina teria desferido dois golpes, vindo a atingir braço e região abdominal do militar.

O Sargento foi socorrido e levado ao hospital onde passou por cirurgia, porém, faleceu nesta segunda-feira (30). O suspeito foi preso pouco tempo depois, durante uma abordagem de rotina da PM.

Fonte: Portal Arcos

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: