Encontro
Divinópolis e Região

Despejada, FAMBACCORD diz que permanecer em sua sede está previsto em comodato e que não vai sair

Por: Portal MPA 23/08/2017 10:00

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu na manhã desta quarta (23) a diretoria da Federação das Associações de Moradores de Bairro e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis – FAMBACCORD , nas pessoas do Presidente José Israel, Vice-Prsidente Ivone Morato e o Tesoureiro Aloísio Carlos que falaram sobre o comunicado que receberam da Prefeitura de Divinópolis, solicitando a devolução da sala que foi cedida para funcionamento da entidade na Casa dos Conselhos.

Os diretores se disseram profundamente decepcionados com o Prefeito Galileu Machado para quem já haviam feito proposta de parceria com o Movimento Comunitário em ocasião anterior, Disseram ainda que a sala que é muito pequena, serve apenas como um ponto de apoio para receber os presidentes de bairro por ter posição estratégica no centro da cidade.

A entidade também informou que está funcionando em uma sala cedida em regime de comodato firmado com administrações passadas e que o contrato prevê um prazo para que permaneçam na mesma e que portanto não sairão, inclusive já estão buscando amparo jurídico para permanecer. Afirmaram também que se trata de um prédio cedido pelo estado para o Município e que estar próximo dos conselhos facilita o intercâmbio de informações com a comunidades. Ouça:

 


 

Galileu “despeja” associação de presidentes de bairro

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: