Detran MG também é afetado pela paralisação dos caminhoneiros

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), comunica que está trabalhando em medidas que visam melhor atender aos cidadãos em decorrência do ponto facultativo.

O Detran-MG esclarece que os exames médicos, psicológicos, testes teóricos e práticos agendados para os próximos dias serão mantidos. No entanto, todos os exames e testes agendados e não realizados serão remarcados, sem custos, por meio de requerimento.

Os processos de primeira habilitação, os recursos de infrações de competência do Detran-MG e as transferências de veículos cujos prazos vençam neste período terão as datas prorrogadas. A liberação de veículos removidos para pátios credenciados acontecerá normalmente nos dias 30 de maio e 1º de junho. Não serão cobradas as diárias dos dias de ponto facultativo.

O Detran-MG comunica, ainda, que informações e serviços como 2ª Via da Carteira Nacional de Habilitação(CNH), solicitação da CNH definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), acompanhamento da emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mudança de endereço dentro do mesmo município e taxas estão disponíveis por meio do site detran.mg.gov.br.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar