28 Congresso
Divinópolis e Região

Divinópolis: Após denúncias, tarado exibicionista “dá um tempo” – População já tem pistas de sua identidade

Por: Portal MPA 28/08/2017 17:00

No Mês de julho o Portal “MPA” trouxe denúncia de diversos populares sobre um tarado exibicionista que estaria atuando na região do Parque de Exposições.  Após a veiculação de seus atos através dos meios de comunicação que fazem parte do grupo, o maníaco teria parado com suas aparições obscenas mas populares tem enviado diversas pistas sobre a sua identidade.

Segundo as denúncias, costuma aparecer sempre no início da amanhã e mesmo no inverno, com temperaturas baixíssimas, não se intimida e por volta de seis horas estaciona seu carro, um palio azul e desce do veículo completamento nú,  ficando encostado no mesmo com os braços cruzados. É comum as pessoas que passam pelo local, a maioria fazendo caminhada gritarem: ô peladão”! O que faz com que ele  entre no veículo e vá embora.   As pessoas das proximidades acreditam que ele tenha algum problema mental.

Moradores indignados com o ocorrido tem desde então, tentado descobrir a identidade do exibicionista e várias informações foram repassadas ao Sistema MPA. Algumas destas, dão pistas de que o mesmo teria emprego fixo, inclusive já tendo sido apontado o estabelecimento comercial em que ele trabalha. Em razão de as informações ainda não terem sido confirmadas a identidade não será revelada mas a equipe de jornalismo do Sistema irá repassar todos os dados para a PM e acompanhar a apuração.

 

VEJA OS DIVERSOS CASOS DENUNCIADOS SOBRE TARADOS EXIBIONISTA:

Tarado é preso após se masturbar no meio da rua, em Itaúna – Veja o vídeo

“Velhinho tarado” incomoda mulheres do bairro Catalão

Populares denunciam “tarados exibicionistas” atuando em Divinópolis

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: