Encontro
Divinópolis e Região

Divinópolis: Assaltantes estupram mulher na frente do marido e do filho

Por: Portal MPA 29/08/2017 10:00

Imagem meramente ilustrativa

Um crime violento e com requintes de crueldade foi registrado no sábado, no bairro Morada Nova, em Divinópolis.  Durante assalto, uma mulher foi estuprada na frente do marido e do filho que tem apenas 11 anos de idade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a família chegava em casa quando foi abordada por uma dupla, sendo dois rapazes, um branco e outro negro que com arma em punho ordenaram  que entrassem na residência.

Dentro da casa, eles pegaram vários objetos de valor que foram colocados dentro do carro do casal que posteriormente foi utilizado para fuga. Antes disso porém, eles levaram a mulher para o quarto e lá, o rapaz negro estuprou a mulher na frente do marido e do filho que foram forçados a assistir todo o ato enquanto o rapaz branco apontava arma para sua cabeças.

O marido só não teria tentado impedir o crime porque a todo o momento o filho implorava para que ele não reagisse.

Após a fuga, o carro da família foi encontrado acidentado na estrada de acesso ao Buritis e no domingo a PM conseguiu prender um dos suspeitos que nega a autoria embora tenha sido reconhecido pelas vítimas. O caso segue em investigação.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: