Anuncie
Divinópolis e Região

Domingos Sávio considera senador Anastasia como melhor nome ao governo do Estado para 2018

Por: Portal MPA 19/11/2017 8:00

Domingos apontou o senador Anastasia como bom nome ao governo do Estado em 2018.

O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) participou na última segunda-feira (13) do programa Bom Dia Divinópolis. Um dos assuntos tratados pelo deputado federal e presidente do PSDB em Minas foram as articulações para as eleições de 2018.

Domingos Sávio elogiou o colega de partido e senador Antônio Anastasia, que em sua opinião, é apontado como um forte candidato ao governo estadual em 2018, que deve ter Fernando Pimentel concorrendo a reeleição pelo PT. O presidente estadual do PSDB afirmou que o Senador não tem tratado a possibilidade de candidatura até o momento e também apontou nomes de ‘parceiros’ para a candidatura, como Márcio Lacerda (ex-prefeito de Belo Horizonte), Dinis Pinheiro e Rodrigo Pacheco. “Hoje é um dos senadores mais respeitados no Senado Federal, é o relator do Código de Processo Penal. Então quando vai falar com ele sobre candidatura ele não quer falar sobre o assunto, porque está focado no Senado. Acredito que o momento adequado é depois de passar essa turbulência, o país viveu um ano de 2017, e ainda vive com muitas dificuldades, muita turbulência, mas para o final do ano, início do ano (de 2018) é que combinei como o Professor Anastasia de conversar sobre isso. Acho o Professor Anastasia um dos melhores nomes para governar Minas Gerais. Mas temos outros nomes, não só do PSDB, mas de parceiros como Dinis Pinheiro, Márcio Lacerda, Rodrigo Pacheco, que é do PMDB e não quer mais aliança com o PT”, disse.

Domingos ainda afirmou que espera contar com o apoio de colegas do partido para a coordenação dos rumos do partido nas eleições 2018. O deputado acredita que os tucanos – com o apoio de outros partidos – são os únicos com possibilidades de enfrentar o PT nas eleições do ano que vem. “Um partido que tem o dever de se organizar com os outros – não é sozinho também – para enfrentar o PT é o PSDB, e tenho consciência disso. Aceitei o desafio, fui reeleito por unanimidade, todos os deputados federais, os dois senadores, os deputados estaduais estão comigo na chapa que nós compusemos e teremos a missão como presidente do PSDB de estar coordenando o trabalho do partido, com os demais colegas num ano decisivo, que é o ano que vem nas eleições no governo do estado e nas eleições federais”, completou.

Eleições do PSDB, Temer, Candidato ao Governo e verbas em entrevista com Domingos Sávio

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: