Anuncie
Divinópolis e Região

Dr Delano rebate Rinaldo Valério e diz que em vídeo sobre UPA agiu como vereador e não como médico

Por: Portal MPA 21/11/2017 10:00

O Vereador Dr Delano já se posicionou sobre as denúncias que o vice-prefeito Rinaldo Valério protocolou no Conselho Regional de Medicina (CRM), o acusando de violação da conduta ética e atacá-lo em sua condição de também profissional de medicina.

Dr Delano foi denunciado após produzir um vídeo (clique aqui para ver) onde mostra o interior da UPA Padre Roberto e denuncia situações precárias no local onde inclusive parte dos médicos estaria sem receber há meses. No ele faz pesadas críticas ao vice-prefeito Rinaldo Valério e ao Secretário Municipal de Saúde Rogério Barbieri.  A gravação já teve mais de 6 milhões de visualizações. 

Em sua defesa, o Dr Delano afirma que esteve na UPA como vereador e não como médico. Diz que não foi notificado pelo CRM e que acredita que o não o será já que não cometeu erro de diagnóstico, prescrição de medicamento, cirúrgico ou de qualquer natureza que envolva a profissão de médico. Afirmou que é seu devolver fiscalizar o Executivo e que assim o fará até o término de seu mandato. Confira o áudio:

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA COM O CONTEÚDO DAS DENÚNCIAS FEITAS POR RINALDO VALÉRIO AO CRM

 

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: