Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Duas pessoas detidas em Divinópolis durante Operação Guardião

Por: Portal MPA 21/03/2018 15:00

Deflagrada nas primeiras horas dessa quarta-feira (21) a Operação Guardião é realizada em 50 cidade de toda a região centro oeste sendo 59 prisões e apreensões até o momento e são cinco por mandado de prisão. Em Divinópolis dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Duas pessoas de Divinópolis foram encaminhadas para a delegacia de polícia da cidade, sendo uma jovem de 19 anos, por uso de drogas, o mandado judicial foi cumprido no bairro Porto Velho com a prisão de e 102 anéis. No mesmo bairro, um homem de 25 anos por tráfico de drogas, com ele 17 comprimidos de ecstasy, maconha e pontos de LSD.

Em toda a região foram 22 armas de fogo aprendidas sendo quatro em Paineiras; três em Nova Serrana; duas em Córrego Danta; São Gonçalo do Pará;  Abaeté e Morada Nova de Minas. Uma arma apreendida em Bom Despacho; São Sebastião do Oeste; Arcos; Serra da Saudade; Quartel Geral; Itaúna e Santo Antônio do Monte. Ainda três réplicas e 310 munições de calibres diversos.

Um total de 1,690kg de maconha, 393g de cocaína, 472g de crack, seis micropontos de LSD, 17 comprimidos de ecstasy, R$ 8.712,30 em dinheiro, oito balanças de precisão, 41 aparelhos Celular, um rádio HT (rádio transceptor), 19 veículos apreendidos, sendo um recuperado. Cinco Tarrafas utilizadas para a pesca predatória, 22 Gaiolas e 22 pássaros da fauna silvestre, DVD’s, anéis e jóias diversas e diversos peixes

Outros materiais: materiais para pesca; materiais para endolagem de drogas; cabo de espingarda; coldre de revólver; chave mixa; materiais para manusear munição (pólvora, espoleta, cartuchos, etc.); pés de maconha; sons automotivo.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: