Anuncie
Divinópolis e Região

Dupla furta veículo, assalta mulher com facão e acaba presa pela PM

Por: Portal MPA 28/08/2017 15:00

Na manhã de segunda-feira, 28 de agosto de 2017, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17, que haviam cometido roubo à mão armada, com uso de um facão, a uma jovem de 19 anos.

Foram apreendidos com eles o facão usado no roubo, o celular roubado da vítima, uma bucha de maconha e um veículo Fiat Strada, de cor branca, furtado por um dos suspeitos na noite de domingo.  Os militares foram acionados na Rua Cardosos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, onde a solicitante de 19 anos relatou aos policiais que estava próximo à empresa onde trabalha, aguardando seu patrão chegar para iniciar as atividades, momento em que aproximaram dois indivíduos no veículo Fiat Strada Fire, cor branca placa HCO-4638, estando o passageiro armado com um facão, o qual anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular.

Após o assalto, os suspeitos fugiram no veículo, tomando rumo ignorado. Com base nas imagens das câmeras de segurança, os militares reconheceram um suspeito, de 19 anos, morador do bairro Walter Martins, o qual foi encontrado na Rua José Camilo dos Santos, naquele bairro, durante rastreamento. Foram encontrados com o suspeito, um aparelho celular, idêntico ao que foi roubado da vítima e uma bucha de maconha.

O suspeito de 19 anos indicou quem era o seu comparsa no roubo, um adolescente de 16 anos, que foi encontrado no mesmo bairro, o qual portava a chave do veículo Fiat Strada usado no assalto em pauta. Os suspeitos indicaram onde o veículo Fiat Strada, de cor branca, estava escondido, no Bairro Walter Martins, onde foi encontrado, sendo constatado que havia sido furtado na noite do último domingo, 27, na Praça Alfredo Leite, bairro Santos Dumont.

 

O veículo foi apreendido e rebocado pelo socorro credenciado a seu pátio. No interior do veículo, foi encontrado o facão utilizado no roubo, que foi também apreendido.  O suspeito de iniciais W.O.C., de 19 anos, foi preso e o adolescente de 16, apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O suspeito de 19 anos já tem inúmeras passagens policiais e já foi preso pela PM várias vezes, recentemente.⁠⁠⁠⁠

 

.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: