Anuncie
Divinópolis e Região

Durante Operação Batida Policial, militares apreendem mais uma arma de fogo em Maravilhas

Por: Portal MPA 01/04/2018 13:00

Durante operação batida policial realizada na noite deste domingo (01), na cidade de Maravilhas, militares abordaram Luis Otávio da Silveira, de 19 anos, em atitude suspeita às margens da rodovia MG 060.

Após busca minuciosa, nada de ilícito foi encontrado, sendo o suspeito liberado. Após patrulhamento na rua Sabina de Castro, bairro Cidade Nova, os militares depararam com Luis Otávio bastante alterado em cima do muro, local onde funcionava o estabelecimento “Casarão Sertanejo”.

Desta forma, a guarnição deu ordem para Luis Otávio descer, momento em que caiu do muro e sofreu cortes nas mãos, escoriações no pé esquerdo e nádega lateral direita e novamente foi realizada busca minuciosa no suspeito, porém, a guarnição recebeu informações que Luis Otávio possuía arma de fogo e escondia dentro do lote em que estava em cima do muro.

Assim, a equipe policial militar procedeu busca no local onde foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .32, de cor cromada e com numeração preservada, estando desmuniciada.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e, devido apresentar os ferimentos descritos acima, este foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade de Maravilhas, onde recebeu atendimento médico.

Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas para registro e providência de polícia judiciária.

.

Foto: PM

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: