Escolher o presidente é fundamental, mas quem de Divinópolis vai conversar com ele?

Escolher o presidente é fundamental, mas quem de Divinópolis vai conversar com ele?

Felizmente, o Divinopolitano nesta reta final entrou no clima e decidiu participar das eleições. Acredito que nossa cidade não vai fazer feio e vai mostrar que votar ainda é melhor do que anular ou se abster. Mas tenho visto muito foco nas eleições presidenciais e discussões que não vão levar a lugar nenhum. Quem é Bolsonaro já se decidiu e quem não é pode continuar fazendo matemática e correr atrás do rabo porque alguém vai com ele pro segundo turno. 

Mas e quanto a Divinópolis? Quem de nós vai estar lá pra contar o que a cidade precisa? Vocês já pararam pra pensar nisto? Muitos candidatos locais favorecem a eleição de nenhum e podemos ficar sem representatividade. Não falo de quem vai mandar academia ao ar livre ou ambulância, mas de quem vai contar pra quem ganhar que nós temos demandas que precisam ser atendidas.

É muito bonito e até correto o que alguns candidatos de fora falam, mas quem conversa e vive Divinópolis, é quem mora aqui. Pra evitar de virem obrinhas sem graça que só são engodo, temos que ter uma liderança forte da cidade na Assembleia e na Câmara Federal. Ou vamos ficar discutindo só se libera arma, gay casa, mulher aborta enquanto os nossos amigos e familiares que moram na cidade estão morrendo na UPA porque ninguém termina aquele hospital?

São temas importantes os que citei, mas acho que tem coisa mais importantes agora. As professoras estão sem receber e o carrapato estrela está se despedindo porque chegou a vez do Aedes. 

 

 

O post Escolher o presidente é fundamental, mas quem de Divinópolis vai conversar com ele? apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar