Anuncie
Divinópolis e Região

Estado divulga lista dos 12 criminosos mais procurados de Minas Gerais

Por: Portal MPA 13/12/2017 15:00

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) divulgou nesta quarta-feira (13), uma lista com os 12 criminosos mais procurados de Minas Gerais. A lista foi elaborada de forma conjunta pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Secretaria de Administração Prisional (Seap) e Corpo de Bombeiros Militar.

Os alvos foram escolhidos levando-se em consideração a prática reiterada de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Parte dos indivíduos listados também possuem relação com a prática de explosão de caixas eletrônicos no Estado, além de roubos a bancos. A última vez que o Estado divulgou listas, entre 2011 e 2012, o resultado foi positivo: 23 dos 29 alvos foram presos com a ajuda de denúncias anônimas da população pelo 181. Para a localização e prisão dos alvos listados pela Sesp, as denúncias anônimas são consideradas importantes.

Ao ligar para o 181 Disque Denúncia para dar informações sobre um dos procurados, o cidadão tem seu sigilo e anonimato garantidos. A lista com os 12 criminosos mais procurados de Minas Gerais está sendo divulgada em todos os municípios do Estado e em cidades de outros estados em áreas de divisas.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: