Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Ex-presidente Lula se entrega à Polícia Federal

Por: Portal MPA 07/04/2018 19:00

O ex-presidente Lula se entrega a Polícia Federal. Ele saiu do Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo por volta de 18h45 e segue para o aeroporto de Congonhas, onde ainda hoje será encaminhado para Curitiba onde cumprirá a pena. Ele saiu a pé do Sindicato, uma vez que os militantes o impediu de sair mais cedo do local.

.

Sobre o seu discurso neste sábado:

.

O ex-presidente Lula discursou neste sábado (7) dizendo que iria obedecer a ordem de prisão contra ele. Ele discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, diz ser inocente no caso do tríplex. Falou ainda que é vítima de um complô entre setores da política. Além disso, ele afirmou que ao se entregar, estará “fazendo uma coisa muito consciente.  Sobre o apartamento tríplex, no litoral de São Paulo, voltou a afirmar que não é seu.

 

Lula passa mal após pronunciamento:

.

Após discursar por quase uma hora e deixar o caminhão de som onde fez o seu pronunciamento, Lula passou mal. No carro de som, foi pedido que médicos entrassem no prédio, onde ele se encontrava para ser atendido. Minutos após terem solicitado o socorro, o carro de som avisou que Lula já está bem. Desde que teve sua prisão decretada quinta-feira (5) pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, neste sábado pela manhã, ocorreu o primeiro pronunciamento de Lula em público. 

 

.

Foto: Reprodução

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: