Ex-vereador Carlos Henrique é condenado a 154 anos de prisão por pedofilia

O pedófilo e ex-vereador Carlos Henrique Silva, vulgo Carlos da Rádio, foi condenado ontem (8) a uma pena de 154 anos de reclusão por crimes de pedofilia. A prisão de Carlos teve repercussão nacional em 8 de março de 2017, quando uma ação da Polícia Civil de Carmo do Cajuru reuniu um robusto conjunto de provas culminando na prisão do criminoso.

Até então, Carlos ocupava o posto de presidente da Câmara de Vereadores do município, possuindo forte prestígio em vários ramos da cidade, sobretudo entre as classes mais carentes. O pedófilo era proprietário de uma rádio de Carmo do Cajuru.

As vítimas de Carlos possuem idades entre seis e onze anos. Na maioria das vezes, as vítimas eram atraídas até a casa do vereador com a promessa de recompensas com artigos de luxos que suas famílias pobres não dispunham. Vídeo games, banhos em piscina, passeios com cavalos, e até refeições saborosas eram pretextos utilizados por Carlos para atrair as vítimas até a residência, onde os crimes eram praticados.

De acordo com a Polícia Civil e o Ministério Público, Carlos cometia conjunções carnais e assistia à filmes eróticos na presença das crianças.

Exames de corpo de delito comprovaram abusos contra vítimas de ambos os sexos. Ao total, Carlos foi acusado de abusar 16 vítimas, sendo condenado em 14 episódios.

Inicialmente preso no presídio Floramar, Carlos estava há meses transferido para o presídio Pio Cañedo, em Pará de Minas, onde continuará a cumprir sua pena.

 

Carlos Henrique abusou de dezenas de crianças.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar