Anuncie
Divinópolis e Região

Grupo é preso na Praça do Santuário em Divinópolis por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação

Por: Portal MPA 19/12/2017 9:00

Após visualização ontem (18), por volta de 17h45, em imagens das câmeras do Olho Vivo, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na praça do Santuário, em Divinópolis, militares deslocaram de imediato ao local e efetuaram abordagem de dois suspeitos, que foram presos.

Em continuidade nas fiscalizações, militares ainda tiveram êxito na prisão de mais dois suspeitos, além da apreensão de um celular roubado, três tabletes de tamanho considerável de maconha, dois tabletes menores de maconha, certa quantidade de maconha triturada, duas buchas de maconha, sementes de maconha, duas endolas de cocaína, uma balança de precisão, material de embalagem, R$ 309,00 e um cavalete da Settrans furtado.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados a delegacia para devidas providências. Os suspeitos são: Rafael Bruno de Menezes, de 30 anos (passagens por tráfico, roubo e receptação e ainda constava contra ele mandado de prisão em aberto). Jhonatan Fernandes Lima, de 23 anos (passagens por roubo), Gustavo Cardoso Silva, 24 anos (passagem por tráfico), Carla da Silva Bragança, de 25 anos.

 

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: