Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Grupo suspeito de roubo em Arcos é preso após fuga em Formiga

Por: Portal MPA 16/09/2017 14:00

Na madrugada deste sábado (16), foi registrado um roubo em Arcos. Os suspeitos, que estavam armados fizeram ameaças e levaram pertences de oito vítimas e ainda atiraram no veículo de uma delas.

Os suspeitos fugiram sentido Formiga em um veículo gol preto, com placas de Iguatama. Os militares realizaram cerco e bloqueio, tendo a viatura do Tático Móvel notado que os suspeitos tentaram entrar no pátio do posto Gentil, possivelmente na tentativa de um novo roubo.

Porém, a PM chegou ao local, fazendo com que os autores fugissem pela MG-050 sentido Divinópolis. Antes da abordagem, os militares dispensaram um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, além do celular de uma das vítimas.

Foram recuperados com os quatro suspeitos: seis celulares, R$141 em dinheiro, um revólver calibre 38, além do veículo utilizado na fuga. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de que o grupo, composto por três homens de 18, 27 e 31 anos e um adolescente de 17 esteja envolvido em outros roubos na região.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: