Hemominas implanta novo serviço no atendimento por telefone

Para ampliar e melhorar o acesso dos usuários às informações sobre doação de sangue e medula óssea, o atendimento da Fundação Hemominas pelo LigMinas 155 terá mudanças.

O atendimento passa a ser 24 horas para todos os serviços, além da inclusão de um novo serviço: o Atenção Falciforme. Segundo a direção da unidade as alterações trazem diversos benefícios como agilidade e eficiência.

A doença falciforme é uma das doenças genéticas mais comuns no mundo, incluindo o Brasil. Segundo os dados do Programa de Triagem Neonatal em Minas Gerais (PTN-MG), a incidência da doença falciforme em Minas Gerais é de um para cada 1.400 recém-nascidos.

O novo serviço disponibilizado agora pelo canal Ligminas vai dar amparo as famílias que necessitam de informações relacionadas à patologia. O serviço já está disponível para os usuários.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar