Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem acusado de sequestrar e agredir companheira no Belvedere

Por: Portal MPA 03/04/2018 5:00

A Polícia Militar agiu rapidamente e efetuou a prisão de um elemento de 29 anos acusado de sequestrar e espancar sua companheira que possui 30 anos de idade durante a noite de ontem (2). A PM flagrou o ato no bairro Belvedere, numa região isolada onde Douglas Conceição teria conduzido, sob ameaças, a ex-companheira e os três filhos pequenos que possui com a agredida.

A vítima gritou ao avistar a viatura policial e pediu por socorro. De acordo com relatos de testemunhas, o acusado teria espancado a vítima. A mulher alega que as agressões são rotineiras e ocorrem nas presenças dos filhos.

Douglas foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia. A vítima foi orientada sobre como representar contra o acusado de agressão. A Polícia Civil acompanha o caso.

A Polícia Militar destaca que vizinhos e testemunhas possuem a obrigação moral de alertar as autoridades quando avistarem cenas de mulheres sendo agredidas. Muitos casos ocorrem com a omissão de vizinhos e isso não é saudável para a construção de uma sociedade evoluída e justa.

Denúncias podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: