Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem é agredido e tem casa incendiada por grupo em Pará de Minas

Por: Portal MPA 30/11/2017 10:00

Um homem de 28 anos foi agredido e teve sua residência incendiada na noite da última segunda-feira (27), no bairro Walter Martins, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Conceição Duarte.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber denúncias de que o indivíduo estaria sendo agredido por um grupo de homens. No local, os militares se depararam com a residência do homem em chamas. Alguns minutos depois, ele apareceu apresentando um corte na cabeça, com intenso sangramento, queixando-se de dores na clavícula direita.

Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que controlaram o incêndio. Foi constatado que boa parte dos móveis e eletrodomésticos da vítima foram danificados pelo fogo, verificando-se também que uma motocicleta Honda CG 125, que se encontrava estacionada na parte externa da residência havia sido danificada.

O morador relatou aos policiais que se encontrava em sua residência, quando foi chamado no portão por quatro indivíduos, sendo que ao atendê-los a uma certa distância, pularam o muro e invadiram a casa. Dois deles estavam armados de faca, passando a agredir a vítima fisicamente com chutes, pontapés e pauladas.

Outros indivíduos invadiram a residência novamente e passaram a danificar sua motocicleta, vindo em seguida a atear fogo nos móveis. A vítima foi encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, por uma unidade de resgate do Anjos do Asfalto. Em seguida o homem foi levado para a ortopedia do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

No local dos fatos foram apreendidas duas facas, as quais haviam sido usadas nas agressões à vítima. Até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.

.

Fonte: JC Notícias

.

 
 
 
 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: