28 Congresso
Divinópolis e Região

Homem é baleado no Porto Velho em Divinópolis

Por: Portal MPA 07/04/2018 10:00

Na noite de sexta-feira, na Rua Epitácio Pessoa bairro Porto Velho, nas proximidades do Campo do Guarani, em Divinópolis um homem e uma adolescente ficaram feridos a bala. Eles não estavam juntos, o homem, de 30 anos, identificado pelas iniciais D. T. J. foi localizado caído com um sangramento na cabeça. Quando a polícia chegou já havia uma pessoa no auxílio dessa vítima. A adolescente contou que estava com outras pessoas e fugiu ao ouvir os disparos.

O homem baleado contou que estava em um bar, quando várias pessoas chegaram e foram efetuados os disparos de arma de fogo, ele não soube precisar quantos. Ele foi atingido por um tiro na região da face e a bala ficou alojada, mas ele não corre risco de morte. Ressalta-se que ele possui passagens por latrocínio, roubo a mão armada, furto e receptação.  No local foram recolhidos quatro cartuchos de munição calibre 380 e uma moto Biz, furtada em 16 de março.

Há uma segunda vítima, sendo uma adolescente de 12 anos, ela também ficou baleada. Contou ela que havia diversas pessoas na região e todos começaram a correr quando ela sentiu o impacto nas costas, mas o projétil causou apenas uma lesão superficial. 

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o encaminhou a delegacia da polícia civil, garante que faz rastreamento e busca por informações. A orientação aos moradores é que qualquer informação que possa ajudar as forças de segurança, pode ser passada pelo Disque Denúncia 181.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: