Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem é encontrado morto em zona rural de Itaúna

Por: Portal MPA 12/09/2017 9:00

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 11:50 horas da última segunda-feira (11) no Povoado de Arrudas, Zona Rural de Itaúna, onde segundo solicitações, havia um homem carbonizado em uma estrada vicinal.

No local, os solicitantes relataram que na data de ontem por volta das 09:00 horas o eucaliptal que fica próximo a estrada que dá acesso ao povoado de Arrudas começou a pegar fogo e que várias pessoas trabalharam durante o dia para apagar o incêndio.

Os solicitantes relataram que ao se aproximarem do local do incêndio, para verificarem os danos causados pelo fogo, depararam com uma pessoa carbonizada. Os militares constataram o fato e acionaram a perícia técnica que verificou que a vítima tratava-se de um individuo do sexo masculino, magro, alto e que estava envolvido por carcaça de pneu, encontrando-se parcialmente carbonizado.

Foi descrito ainda pelo perito que a vítima, encontrava-se morta há aproximadamente três dias e que também apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo, uma no braço esquerdo e uma na cabeça, estando com as pontas dos dedos das mãos cortadas. O homem ainda não foi identificado. 

 

.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: