Homem é morto a tiros em sítio próximo a Divinópolis

Com informações da Polícia Militar, neste domingo (4), por volta de 01h07, a Polícia foi acionada para fazer uma averiguação de disparos de arma de fogo em um sítio no povoado do 49, zona rural de Divinópolis.

Durante o deslocamento, nas proximidades do bairro Jardim Copacabana, os militares foram abordados por um casal que estava em um veículo Fiat Pálio, que relatou que deram carona para um indivíduo até o sítio citado, onde após desembarcar tal indivíduo, este, teria sido vítima de vários disparos de arma de fogo, efetuados por ocupantes de outro veículo de cor prata, oportunidade em que pediram apoio policial.

O casal levou os militares até o local dos fatos, onde fizeram contato com a responsável pelo sítio, que segundo ela havia alugado o imóvel para comemorar seu aniversário. No local havia aproximadamente 15 pessoas, porém segundo a aniversariante, não conhecia a todos, pois alguns convidados levaram outras pessoas.

Segundo a responsável pelo sítio, o portão do sítio estava fechado quando observou um veículo se aproximar do local com ocupantes (3 homens e 1 mulher), que abriram o portão e adentraram à propriedade. Ao se aproximar do veículo, ela não reconheceu as pessoas e disse para as pessoas que chegaram que a festa era particular. Mesmo assim, desceram dois indivíduos do carro e disseram que iriam ficar na festa, tendo um destes indivíduos dito que iria pegar uma peça, provavelmente uma arma de fogo.

Nesse momento a responsável pela festa se afastou assustada e tentou ligar para uma amiga, quando ouviu disparos de arma de fogo, momento em que viu várias pessoas entrando em seus veículos e saindo do sítio, permanecendo sozinha no sítio, de onde ligou para a Polícia, relatando os fatos.

Segundo informações colhidas no local, os  suspeitos dos disparos apresentam as seguintes características físicas: os dois magros, sendo um alto e um baixo, um trajando blusa branca e de cabelo liso, o outro de camisa colorida e de cabelo preto, ambos de aproximadamente 20 anos de idade.

Nenhum dos três ouvidos pela polícia militar (a responsável pelo sítio e o casal que teria dado carona à vítima), que presenciaram os fatos, souberam precisar quem foram os possíveis autores do homicídio.

Compareceram ao local, além das guarnições policiais militares, uma guarnição do corpo de bombeiros militar, uma equipe do SAMU, tendo o médico do SAMU procedido a verificação da vítima, não tendo constatado sinais vitais, ou seja, a vítima já se encontrava morta. Em seguida, compareceu a perícia técnica, que constatou que foram efetuados 11 disparos de arma de fogo, acertando várias partes do corpo da vítima. Segundo a Polícia, a vítima é Filipe Borges Pereira, de 20 anos. Após os trabalhos periciais, o serviço municipal de luto recolheu o corpo.

Ressalta-se que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto e ameaça e segundo familiares teria sofrido ameaças há cerca de 6 meses atrás, ocasião em que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra sua residência. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

 

.

 

Imagem Ilustrativa

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar