Homem é preso acusado de ato libidinoso contra criança de três anos e uma mãe

Foto: Polícia Militar do Estado do Piauí.

 

A Polícia Militar de Bom Despacho realizou a prisão de um homem de 43 anos de idade acusado de se masturbar dentro de um ônibus entre as linhas Divinópolis – Bom Despacho durante a tarde de ontem (29).

De acordo com testemunhas, o acusado Spartaco Monara entrou no ônibus caminhando com dificuldades por estar com vários pinos na perna. O homem se esntou numa poltrona próxima à uma mulher de 21 anos que viaja com sua filha de três anos no colo. Momentos após a partida do ônibus, a mulher percebeu que o homem estava se masturbando e olhando em direção das vítimas. Assustada, a mulher gritou por socorro e imediatamente outras testemunhas intervieram na cena e acionaram a Polícia Militar.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia.

Ficha Criminal

De posse das informações sobre a prisão de Spartaco Monara, a equipe de jornalismo do Sistema MPA investigou o histórico criminal do suspeito. Após colhermos informações com policiais do estado de Pernambuco, constatamos oficialmente que Spartaco Monara possui condenações pelos crimes de estelionato e roubo em diversas cidades pernambucanas, e de outros estados nordestinos. O criminoso já cumpriu penas em variados presídios.

Há anos, Spartaco perambula por cidades de Minas Gerais para aplicar golpes de estelionato fingindo estar enfermo. No nosso estado, o homem acumula prisões pelas acusações de uso de drogas, ato obsceno, perturbação, entre outros crimes.

 

Estelionatário usa suposta doença para pedir dinheiro.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar