Anuncie
Divinópolis e Região

Homem é preso após furtar barbearia em Pará de Minas

Por: Portal MPA 21/03/2017 10:00

Um homem foi preso após furtar objetos de uma barbearia no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua José Inácio Martins.

O proprietário, de 30 anos, contou a Polícia Militar que havia escutado um barulho e ao verificar o que estava acontecendo se deparou com o portão do estabelecimento aberto e um indivíduo com uma mochila nas costas fugindo sentido ao alto do bairro Santos Dumont.

Policiais militares do Grupo Tático com apoio de outras equipes, partiram em rastreamento, localizando o suspeito ainda no mesmo bairro. Na mochila que o homem portava foram localizados os objetos furtados na barbearia, como cosméticos, secador de cabelo, refrigerantes, latas de cerveja, um tênis, dentre outros.

O suspeito tentou negar o furto, mas acabou caindo em contradições e confessou o crime. Ele relatou que havia arrombado o portão e uma janela com uma faca para ter acesso ao interior do estabelecimento. O suspeito admitiu que a própria mochila usada para carregar os objetos furtados também pertencia a barbearia. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os objetos furtados.

.

Fonte: JC Notícias

.

Foto: JC Notícias

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: