Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem é preso por direção perigosa durante operação Carnaval em Cláudio

Por: Portal MPA 26/02/2017 10:00

A Polícia Militar planejou diversas ações e operações durante o período carnavalesco, mesmo para as cidades onde não ocorre o carnaval de rua, como é o caso de Cláudio. Operações blitz de trânsito e batidas policiais serão intensificadas durante todo o período para garantir a segurança dos foliões e também daqueles que queiram aproveitar o feriado para descansar.

Neste fim de semana, um jovem de 29 anos não acatou as ordens de parada em uma blitz realizada no município e fugiu. As motopatrulhas, que davam cobertura, saíram em perseguição e conseguiram abordá-lo. De acordo com a policia, o condutor não possui carteira de habilitação e foi preso em flagrante pelo crime de direção perigosa de veículo.

No sábado (25), a Polícia Militar de Cláudio fiscalizou 115 veículos e apreendeu quatro, com uma carteira de habilitação recolhida e o condutor da ocorrência preso. Ainda foram registrados 16 autos de infração de trânsito e cinco boletins de ocorrência. De acordo com a Polícia Militar de Cláudio, as operações continuam no município.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: