Anuncie
Divinópolis e Região

Homem é preso suspeito por tráfico de drogas em Divinópolis; mulheres fugiram durante ação policial

Por: Portal MPA 25/08/2017 9:00

Durante Operação Pacto pela Vida, militares abordaram Thales Henrique Rodrigues Alves Oliveira de 18 anos, na Rua Caetés com Uberlândia, no bairro Niterói.

Após busca pessoal foi localizado em sua posse 25 pedras de crack prontas para comércio e a quantia de R$60,00 e nas proximidades do local da abordagem foram localizadas mais 77 pedras da mesma substância.

Durante a intervenção militares receberam informação de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um beco do aglomerado Alto São João de Deus, praticado por duas mulheres. Diante da denúncia, as equipes deslocaram até o local e localizaram debaixo da caixa d’água de uma residência aproximadamente 07 pedras de crack embaladas, 01 porção de crack na qual renderia aproximadamente mais 100 pedras, uma barra de aproximadamente 1kg de maconha, 06 porções de maconha, 15 porções de cocaína, 01 balança de precisão e material para desdobrar e embalar as drogas.

As duas suspeitas não foram localizadas e todo material foi apreendido. O suspeito Thales foi conduzido a delegacia para demais providências.

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: