Homem mata a mulher a facadas e depois vai para igreja confessar o crime

.

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma igreja evangélica na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata. Ele é acusado de ter ido a igreja depois de matar a mulher a facadas na residência do casal. Segundo a Policia, o homem estava no templo dizendo para outros fiéis que teria assassinado a esposa, Lidiane Silva Ribeiro, de 35 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar à residência, depois que um adolescente correu até a sede dos militares para relatar que sua mãe tinha sido esfaqueada pelo marido. Quando entraram no local, eles encontraram o corpo de Lidiane ensanguentado, caído em um cômodo da casa. A mulher sofreu quatro perfurações nas costas, uma no ombro e outra no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

De acordo com os vizinhos Lidiane e o marido discutiram um pouco antes do crime. O rapaz foi preso dentro da igreja. Ao ser algemado, ele ficou muito agressivo e tentou danificar a viatura. A Polícia Civil já assumiu o caso.

 

Fonte: Otempo

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar