Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem mata três pessoas da mesma família e fere duas crianças com machado

Por: Portal MPA 07/04/2018 9:00

 

Crianças foram transferidas para BH no helicóptero do Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Dados iniciais recebidos pela PM dão conta que o homem atacou a sogra, esposa e a cunhada, além de duas crianças, de quatro e cinco anos. A arma utilizada no crime teria sido um machado

Uma série de assassinatos bárbaros chocaram uma pequena comunidade rural de Santana do Pirapama, na Região Central de Minas Gerais, e mobilizou dezenas de policiais militares na busca pelo criminoso. Um homem matou a esposa, a sogra e a cunhada com golpes de machado dentro de duas casas no distrito de Lajes. Pedaços de madeira e pedras também foram encontrados nas residências e podem ter sido usadas no crime. Duas crianças – que seriam filha e uma sobrinha dele – foram feridas e socorridas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Buscas continuam para tentar prender assassino.

 

O crime teria acontecido por volta das 8h. De acordo com o Cabo Daniel, do Batalhão da Polícia Militar que cobre a área, o suspeito foi até a casa de vizinhos e teria indicado o crime. “Ninguém viu o crime. Ele passou na casa da vizinha e falou que tinha feito besteira. Ela foi no local e viu que tinha um corpo na varanda”, afirmou o militar. 

Os assassinatos aconteceram em duas residências que ficam a aproximadamente 100 metros uma da outra. O criminoso utilizou um machado nas agressões. “O corpo da sogra estava na varanda de uma das casas junto com o sobrinho dele. Já a cunhada estava dentro da casa. Todos com muitos ferimentos. Já na residência dele, estava o corpo da esposa e a filhinha dele”, explicou o cabo. “Encontramos pedaços de madeira e pedras na casa da sogra que podem ter sido usados no crime. Já o machado estava no imóvel dele. A perícia recolheu os materiais para analisar”, completou.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: