Encontro
Divinópolis e Região

Homicídio é registrado em Pequi

Por: Portal MPA 21/08/2017 8:00

Na manhã de domingo, 20 de agosto de 2017, a Polícia Militar foi acionada no Posto de Saúde de Pequi, onde teria dado entrada um homem, já sem sinais vitais, apresentando cortes de arma branca (faca), no corpo.

.
No Posto de Saúde, o médico plantonista havia constatado o óbito do homem, que apresentava pelo menos 06 perfurações. Os militares foram imediatamente para o local dos fatos, a Praça Santo Antônio, centro, naquela cidade, onde uma testemunha relatou aos policiais que a vítima transitava em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, quando foi abordada pelo suspeito, também de 53 anos, o qual se aproximou e lhe desferiu vários golpes com uma faca e em seguida, fugiu em direção à Rua José Duarte Melgaço.

A PM já tinha conhecimento de que o suspeito e vítima já tinham um desentendimento, por motivos familiares, e haviam brigado em 26 de junho, ocasião, em que o autor do homicídio desta data, havia sofrido lesão corporal, praticada pela vítima em pauta, tendo sido registrada ocorrência pela PM sobre tal fato, na época.

O motivo da briga na ocasião, foi porque a vítima do homicídio, estava ameaçando a sua ex-companheira e suas irmãs e chegou a jogar o cavalo em que estava contra elas, estando o suspeito do homicídio, na data presente, sendo parente e/ou amigo da mulheres ameaçadas, o qual interveio em defesa delas, sendo agredido com socos e mordidas pela vítima do homicídio desta data.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos no local.

Os militares fizeram rastreamento à procura do suspeito, que ainda não foi encontrado.  A PM pede à população que colabore com informações que possam ajudar na prisão, pelos telefones 190 ou 181.

 

.

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: