28 Congresso
Divinópolis e Região

Idosa cai em golpe da recompensa e perde bolsa com dinheiro e documentos em Itapecerica

Por: Portal MPA 28/12/2017 12:00

Uma idosa de 61 anos foi vítima da ação de estelionatários, na última quarta-feira (27) em Itapecerica. A vítima relatou ter ido até uma agência da Caixa Econômica Federal e sacado a quantia de R$934. Após a saída da agência, a idosa foi abordada na Praça Geraldo Correa por um homem moreno. Ele caminhava a sua frente e uma mulher atrás.

A mulher se abaixou e pegou um papel no chão, afirmando pertencer ao homem. Ele se virou e iniciou uma conversa com a mulher para tentar confundir a vítima. O homem entregou um papel para a mulher e outro para a idosa, alegando que valia um calçado e elas poderiam ir a loja buscar. No entanto, quando a vítima saiu, o autor disse que ela não podia ir com a bolsa e se ofereceu para segurá-la enquanto buscava o brinde. A idosa então deixou o objeto com o homem e após não ter encontrado a loja, retornou ao local e não viu mais os autores.

Os militares foram até a agência da Caixa e foram informados que uma pessoa tentou fazer um empréstimo consignado em uma agência de Cláudio no nome da vítima. O cartão da vítima foi bloqueado na agência, porém, uma pessoa que não se identificou entregou no quartel da PM de Itapecerica a bolsa da vítima com os documentos pessoais da vítima. De acordo com a polícia, os criminosos ficaram apenas com o dinheiro e o cartão de benefício da idosa.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: