28 Congresso
Divinópolis e Região

Interno é preso após fazer funcionária refém em clínica de reabilitação em Cláudio

Por: Portal MPA 28/12/2017 10:01

Um homem de 49 anos foi preso na última terça-feira (26), suspeito de cárcere privado em uma instituição para tratamento de dependentes químicos. Segundo a Polícia Militar, ele era interno da instituição estava armado com três facas, fazendo uma funcionária refém.

O homem, que é natural de Congonhas colocou a vítima sentada no colo e fez ameaças, afirmando que mataria a funcionária da instituição com uma facada no pescoço caso percebesse a chegada da polícia. Um outro funcionário tentou dialogar com o autor para que a colega fosse libertada. A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para os fundos da instituição.

Os militares entraram no local e encontraram o autor bastante nervoso, com as facas na mãos. Ele recebeu ordem para que dispensasse as facas e deitasse no chão, porém desobedeceu e seguiu em direção aos militares. A polícia então, fez uso de balas de borracha, e em um disparo atingiu o tórax do suspeito. O homem dispensou as facas e foi imobilizado. O autor foi socorrido na Santa Casa de Cláudio e após ser medicado, foi liberado. A vítima sofreu apenas um arranhão no braço esquerdo e também recebeu atendimento médico.

Segundo os militares, o homem tem diversas passagens policiais, entre elas, dois homicídios. Um deles teve como vítima a ex-esposa. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis com as facas apreendidas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: