Encontro
Divinópolis e Região

Jovem atinge o próprio irmão com golpes de faca em Torneiros

Por: Portal MPA 11/12/2017 8:00

No início da madrugada de domingo, 10 de dezembro de 2017, a Polícia Militar foi acionada na Rua Jorvino Leito, em Torneiros, onde a solicitante relatou aos policiais que seus filhos de 18 e 21 anos chegaram em sua residência e começaram uma discussão, sendo que o filho de 21 anos, apoderou-se de duas facas tipo peixeira com a intenção de agredir o irmão e que neste momento, a solicitante tentou tomar uma das facas, sofrendo um pequeno corte no punho direito, mas não quis ser medicada.

Ainda segundo a solicitante, neste momento o outro de filho de 18 anos conseguiu tomar uma das facas do outro de 21, e com a faca lhe desferiu neste vários golpes acertando-lhe seus lábios causando um grande sangramento.

E que o filho de 21 anos conseguiu sair do interior da casa correndo pela rua atordoado, momento em que o autor de 18 anos lhe seguiu e a partir deste momento a solicitante não soube mais informar o que aconteceu com os dois.

Os militares localizaram o jovem de 21 anos, a aproximadamente duzentos metros de sua residência, caído no chão com grande sangramento na cabeça e boca, estando também em estado de choque. Próximo à vítima, foi encontrado um bloco de tijolo com marcas de sangue.

Foi acionado o SAMU, que realizou seus trabalhos estabilizando a vítima e após o levaram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas ainda com vida.

Os militares foram informados pela socorrista técnica em enfermagem que a vitima teve um trauma de face, trauma crânio encefálico e vários cortes nos lábios. Após as agressões, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A PM fez rastreamento, mas até o momento o autor não foi encontrado.

 

.

(Foto: Ilustrativa)

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: