Anuncie
Divinópolis e Região

Jovem é agredido supostamente por homofobia em Bom Despacho

Por: Portal MPA 21/08/2017 15:00

A Polícia Civil vai investigar o caso. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Reportagem de Natália Oliveira em O TEMPO

Um jovem de 25 anos foi espancado em Bom Despacho, região Centro-oeste de Minas, neste domingo (20), e o motivo é supostamente homofobia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por socos, chutes, pontapés e tijoladas durante a madrugada. Os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público nesta segunda-feira (21).

O jovem disse que foi espancado simplesmente por ser homossexual quando voltava para casa entre os bairros São José e Jardim América.  Os autores disseram que o jovem fez uma proposta de sexo oral e que os adolescentes recusaram e depois o agrediram.

A vítima apanhou tanto que chegou a ficar desacordada. Ele teve afundamento da face e vários ferimentos pelo corpo. Foi a mãe do menino que acionou a polícia depois dele chegar em casa machucado.

A Polícia Militar, fez um rastreamento e conseguiu apreender os adolescentes. A Polícia Civil vai investigar o caso. O hospital para onde a vítima foi socorrida não foi informado.Pelo Facebook alguns  moradores da cidade se manifestaram contra a ação dos agressores e uma conhecida da famíliam disse que o menino terá que fazer uma cirurgia no rosto por causa das agressões.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: