Jovem é morto a tiros em Carmo da Mata

O jovem Douglas Diniz Amaral, de 20 anos, que estava desaparecido e teve seu corpo encontrado no início da noite de ontem (29), em um buraco no final da Rua Seis, no Conjunto Habitacional Deputado Milton Salles, em Carmo da Mata, apresentava pelo menos quatro perfurações que indicam ser provenientes de arma de fogo.

Segundo a PM, a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do peito, duas na cabeça e uma no pescoço. O corpo apresentava ainda lesões na cabeça que indicavam ter sido provocadas por um pedaço de paralelepípedo encontrado cheio de sangue no local da execução.

Foi feita uma perícia no local, por volta de 23h30, sendo o corpo levado para exames de necropsia para apurar e confirmar outras informações.

Um vigia, de acordo com a PM, havia escutado barulhos semelhantes a disparos e pedidos de socorro mas não havia comunicado o fato para os militares. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue para Polícia Civil, que será responsável pelas investigações. Qualquer informação ou pista do ocorrido podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181.

A Polícia Militar informou que 15 dias antes da execução o jovem teria envolvido em uma ocorrência relacionada a lesão corporal, onde teria esfaqueado um menor, devido a um problema relacionado a uma garota. As autoridades não descartam a hipótese de crime passional ou até mesmo acerto de contas.

.

Com informações: Thiago Góis/ Jornal A Notícias

 

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar