Anuncie
Divinópolis e Região

Jovem é morto e outro fica ferido em troca de tiros no bairro Lagoa dos Mandarins em Divinópolis

Por: Portal MPA 31/12/2017 0:00

Um homem de 21 anos foi morto e outro de 24 anos ficou ferido na tarde deste sábado (30), no bairro Lagoa dos Mandarins. Testemunhas relataram a Polícia Militar que a vítima, identificada como Pedro Henrique Ribeiro Silva, de 21 anos foi até a casa de um indivíduo para tentar matá-lo.

De acordo com informações, o alvo seria o autor de uma tentativa de homicídio contra a vítima na última quinta-feira (28). Pedro Henrique efetuou alguns disparos contra o indivíduo, alvejado no tórax. No entanto, o indivíduo também estava baleado e alvejou Pedro Henrique, que morreu no local. O autor dos disparos contra a vítima é um homem de 24 anos, cuja identidade não foi informada pela polícia. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João de Deus. Ele foi preso e está sob escolta policial na unidade de saúde.

Segundo a PM, Pedro Henrique tinha passagens por tráfico de drogas. O suspeito do homicídio, que acabou baleado pela vítima antes de morrer também é conhecido do meio policial com passagens por tráfico de drogas, receptação, resistência, favorecimento real. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: