Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Médico mineiro é preso por estupro de vulnerável

Por: Portal MPA 30/11/2017 15:00

Com informações de Patrocínio Online:

O médico Gustavo Pinto foi preso na tarde dessa terça-feira, 29/11, acusado de estupro contra vulnerável. A delegada Ana Cláudia confirmou a prisão, mas se negou a falar, pois segundo ela, o processo corre em segredo de justiça. Gustavo Pinto teria abusado sexualmente de uma menor, de 11 anos, em sua residência, na semana passada.

Denunciado pela mãe, o médico foi preso, por mandado de prisão e encaminhado à Penitenciária Expedito de Faria Tavares de Patrocínio (MG). Natural de Patrocínio (MG), Gustavo é formado pela Faculdade de Medicina de Barbacena, além de atender nos hospitais de Patrocínio, atende também no CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

Até a sua prisão, Gustavo, gozava de uma boa reputação no meio da saúde e da da sociedade, sendo também um atleta nas horas vagas, participando de corridas de rua. Após a divulgação da reportagem, familiares e amigos ligaram para a reportagem do Patrocínio Online, dizendo que a denúncia não procede e que oportunamente irão comentar o fato. Um advogado já foi contratado e falará à reportagem nas próximas horas.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: