Anuncie
Divinópolis e Região

Menor é apreendido durante operação em Cláudio/MG

Por: Portal MPA 10/11/2017 9:00

Após início de operação policial, ontem (9), militares percorreram diversos locais que são movimentados por traficantes de Cláudio/MG, sendo realizadas abordagens a alguns suspeitos.

Em determinado momento, no meio de um pasto, foi visto um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual entrou dentro de uma mata fechada. Logo em seguida foi realizado acompanhamento visual de tal indivíduo, tendo ele, ao perceber a aproximação dos militares, tentado fugir com algo em suas mãos.

Logo, ele foi perseguido e abordado, e verificado que se tratava de um menor de 16 anos, bastante conhecido no meio policial, estando ele de posse de seis buchas de substância semelhante a maconha. Em diálogo com o menor, ele confessou aos policiais que estaria guardando drogas no local com a finalidade de comercializá-las.

Foi encontrado também, próximo a ele, uma sacola contendo algumas buchas da mesma substância. Ainda, de acordo com o menor, teria mais drogas no local, mostrando onde elas estavam, sendo localizados: um pote de plástico contendo vários pinos de substância semelhante a cocaína, onze munições cal.32 intactas e várias buchas de substância semelhante a maconha.

Ao ser questionado sobre uma arma de fogo, tendo em vista a posse das munições, ele então indicou um local e cavou um buraco dizendo que a arma estaria ali, porém não havia nada no local. Foi mantido contato com a mãe do menor, e ela acompanhou o mesmo durante o desenrolar deste registro. O adolescente foi apreendido juntamente com o material e encaminhado à delegacia de Divinópolis.

.

Materiais apreendidos:

.

Trinta e três buchas de maconha

Quarenta e quatro pinos pequenos de cocaína

Onze pinos grandes de cocaína

Onze cartuchos intactos de munição calibre .32

 

.

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: