Menores são apreendidos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Nova Serrana

Uma equipe de policiais monitoravam alguns adolescentes próximo na praça da rua Wenceslau Braz, em Nova Serrana. Os policiais então constataram que os adolescentes realizavam a venda de drogas. A equipe policial então solicitou apoio às demais equipes de serviços.

No local, as equipes abordaram uma menor de 16 anos, a qual estava de posse, dentro do sutiã, de 10 pedras de crack. Com um menor de 17 anos, foram localizadas 3 buchas de uma substância semelhante a maconha. Estava presente entre os menores, um jovem de 18 anos, sendo que nada foi encontrado a princípio. Em diálogo com a menor esta informou que mora em uma casa com um homem de iniciais “H“ e outra menor e que teria uma uma arma de fogo.

Diante das informações, foi feita diligências no local mencionado pela menor, sendo localizada uma porção de substância análoga a maconha. Ainda em diálogo, os suspeitos continuaram dizendo sobre existência da arma. Porém, a arma teria sido escondida na casa da genitora de um dos suspeitos. Diante da situação, a equipe de policiais deslocaram até a casa sendo encontrado dentro de uma bolsa o referido revólver calibre 38.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos suspeitos, sendo todos conduzidos a delegacia para demais providências.

 

.

 

Clique para exibir o slide.

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: