Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Militar é morto após se envolver em uma briga na cidade de Formiga

Por: Portal MPA 30/10/2017 19:00

Morreu na tarde de hoje (30), o 3° Sargento da Polícia Militar, Adriano Alves da Costa, de 45 anos. Ele foi esfaqueado na tarde de ontem, no bairro Cidade Nova, em Formiga. Após as agressões o policial foi encaminhado a Santa Casa de Caridade, em estado grave e passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.

O Sargento foi golpeado duas vezes com uma faca, sendo ferido no braço e no abdômen. O autor do crime, um homem de 28 anos foi preso ainda no domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, Adriano foi ferido após um desentendimento com o agressor. No momento da discussão o Militar não estava fardado e nem em serviço. 

Segundo testemunhas, o autor teria jogado o carro na direção do Sgt Adriano e o arremessado no chão. Os dois começaram a discutir, vindo eles a entrarem em luta corporal. Segundo a testemunha, Adriano teria dominado o autor, contudo uma terceira pessoa teria agarrado Adriano pelas costas para separar. Momento esse que o autor se apoderou de um um arpão, material utilizado para pesca, e tentado disparar na direção do militar. A testemunha entrou na frente, não o deixando realizar o disparo. Mesmo assim, o autor, não satisfeito, foi até o carro e de posse de uma faca, com aproximadamente, 30 cm de lamina teria desferido os golpes, um dele de maneira fatal.

FOTO: Rede Social

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: