Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Morador de Rua é assassinado no centro de Pará de Minas

Por: Portal MPA 12/08/2017 17:00

Um morador de rua de aproximadamente 40 anos foi morto com um tiro na cabeça na última sexta-feira (11), no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 18h50, embaixo da conhecida Ponte Grande, da Avenida Presidente Vargas, próximo a Praça Simão da Cunha.

A Polícia Militar realizava patrulhamento na região, quando se deparou com duas moradoras de rua correndo e gritando por socorro. De imediato, os militares foram até o local indicado por elas e encontraram a vítima já sem vida. Segundo a PM, o autor do crime não foi localizado e nenhuma testemunha apontou suspeitos.

Moradores de Rua informaram a Polícia Militar que Henrique Otávio Dorjó era usuário de drogas e estava devendo entorpecentes. Testemunhas também relataram que ele vinha sendo ameaçado.

Perícia da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Não foram encontrados documentos com a vítima. 

A vítima, que é da cidade de Lagoa da Prata, morava nas ruas de Pará de Minas há algum tempo. O corpo da vítima foi removido pela funerária credenciada. O resultado da perícia sai em 30 dias. A Polícia segue a procura do autor do crime.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

Foto: JC Notícias

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: