Encontro
Divinópolis e Região

Motociclista sai de evento em Pitangui e efetua disparos de arma de fogo contra militares

Por: Portal MPA 18/12/2017 9:00

Após denúncia anônima, os policiais militares deslocaram, na tarde de ontem (17), por volta de 16h28, no Parque de Exposições, em Pitangui, localizado na Rua Mauro Miguel dos Santos, Bairro Santo Antônio, local onde ocorria o evento denominado “Derrets”. Segundo informações, no local estaria à motocicleta com queixa de roubo, Honda NXR Bros, cor preta, placa OOX-xx32, utilizada para exibir manobras.

Ainda no local, a segurança fechou o portão dificultando a entrada. Dessa forma, motociclistas que se encontravam no evento saíam com as motocicletas por outro portão lateral, sendo possível visualizar a motocicleta denunciada e interceptada, sendo seu condutor fugido da abordagem, vindo a sacar de uma arma de fogo, revólver, efetuando 02 disparos em direção aos militares, tendo os militares revidado, vindo o suspeito fugir sentido a um matagal, não sendo localizado.

Nos fundos do local, foi localizada outra motocicleta Yamaha, YBR. Nesse local, os militares depararam ainda com a motocicleta Honda, CG, cor vermelha, placa HEV-xx52, ano 2007, sentido contrário a viatura. Dado ordem de parada ao condutor de 18 anos, este não acatou, vindo a colidir frontal e lateral na viatura, sofrendo escoriações leves no pé esquerdo, constatado que o mesmo não possui Carteira de Habilitação e os documentos da motocicleta encontravam atrasados.

Uma Senhora de 44 anos, apresentou-se como a organizadora do evento, tentou atrapalhar a ação dos policiais, solicitando a um terceiro para que filmasse tal ação, sendo assim o aparelho telefônico foi apreendido para fins de provas.

A Senhora apresentou um alvará nº 000840/2017, no local não possuía ambulância e havia aproximadamente 300 pessoas. Verifica-se que eventos dessa natureza vêm ocorrendo constantemente na região, ocasionando transtornos à segurança pública. O jovem de 18 anos, assumiu o ressarcimento dos danos causados na viatura. Ambos seriam encaminhados a delegacia para demais providências.

.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: