Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Motorista embriagado provoca acidente e derruba poste de iluminação

Por: Portal MPA 09/09/2017 15:00

Na noite desta última sexta-feira, dia 08, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Américo Leão, onde um VW Gol, Branco, Quadrado, bateu e derrubou um poste da Cemig. Após o acidente, o condutor ficou na parte externa do veículo, não se sentindo bem.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motorista já estava sendo socorrido pela ambulância do SAMU. No local, em conversa com o condutor do veículo, a PM notou que o mesmo encontrava-se com voz desconexa, olhos avermelhados, confuso e queixava-se de dores na região torácica, e disse ter ingerido bebida alcoólica mais cedo e não sabia como aconteceu o acidente.

A ambulância do SAMU conduziu o condutor/autor até a UPA, sendo o mesmo atendido pelo médico plantonista. Segundo o médico, o condutor realizou exame de raio x, sendo constatado fratura do joelho direito e suspeita-se de fratura de costela.

O médico disse que devido ao estado de saúde do condutor, seria necessário que ele permanecesse na UPA até o período da tarde para a realização de mais exames complementares.

A perícia compareceu ao local e realizando os trabalhos de praxe. Foi feito contato com o guincho, sendo o veículo removido ao pátio credenciado. Foi realizado contato com a CEMIG, para realizar o conserto do poste danificado.

 

.

 

Fonte e foto: Portal Campo Belo

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: