Anuncie
Divinópolis e Região

Motorista fica ferido em acidente com carro da prefeitura de Onça do Pitangui

Por: Portal MPA 02/03/2018 18:00

Um homem de 49 anos ficou ferido após um acidente na BR-352 em Onça de Pitangui. O motorista, que estava em um carro oficial da prefeitura do município, perdeu controle da direção e bateu em uma árvore no acostamento da via, na manhã desta sexta-feira (2). O primeiro atendimento ao paciente foi realizado pela Unidade de Suporte Básico do SAMU de Pará de Minas. Os socorristas chegaram no local, e sinalizaram o trecho e em seguida, o condutor socorrista entrou no veículo para avaliar as possíveis fraturas do paciente, que estava preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros era aguardado para fazer o desencarceramento da vítima, quando um socorrista do Gave de Pitangui, usou um objeto e quebrou um dos vidros do carro, para tentar socorrer o paciente. Porém, o procedimento foi feito sem nenhum aviso prévio ou proteção da vítima e do condutor do SAMU, que estava dentro do carro. Vários estilhaços atingiram os olhos do condutor, que ficou impossibilitado de dar prosseguimento no atendimento.

Uma unidade de Pitangui foi empenhada para o local para terminar os procedimentos com a vítima, que teve Traumatismo Craniano Encefálico, fratura de úmero, contusão pulmonar e possível fratura de fêmur. Ele foi conduzido para o Hospital de Pará de Minas. O condutor socorrista do SAMU foi encaminhado para Belo Horizonte, para uma avaliação ocular.

Foto: Assessoria Samu

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: