28 Congresso
Divinópolis e Região

Motorista transtornado causa acidente com carreta em Itaúna

Por: Portal MPA 10/04/2018 4:00

Um carreteiro transitava de maneira transtornada na MG 431 no trecho que liga Itaiaiuçu à Itaúna durante a madrugada de hoje (10) quando causou um acidente. Testemunhas acionaram a Polícia Militar após flagrarem um motorista quase colidindo contra outros automóveis na estrada.

Militares localizaram a carreta desgovernada que trafegava em zigue zague e logo deram ordem de parada ao condutor. O autor desacatou a ordem policial e continuou em sua direção criminosa por cerca de alguns quilômetros até colidir contra um pequeno barranco.

Os militares abordaram Isaías de Assis Pedro, de 36 anos, que estava em estado alterado. O condutor saiu da carreta tentando agredir fisicamente os militares e fazendo ameaças de morte. Ao ser imobilizado, o homem seguia apresentando estado alterado. Com olhos avermelhados, pupilas dilatadas, violência e descontrole; o acusado continuava tentando agredir os policiais. Diante do estado descontrolado de Isaías, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. O veículo foi guinchado e removido ao pátio.

Testemunhas afirmam que sem uma interferência policial o homem fatalmente causaria um acidente, podendo assassinar trabalhadores honestos que transitavam na rodovia.

Campo Belo

Isaías é oriundo da cidade de Campo Belo. De acordo com fontes policiais da cidade, o acusado possui ficha criminal, incluindo passagens por uso de drogas, ameaça, direção perigosa e outras atividades pouco cidadãs.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: