Anuncie
Divinópolis e Região

Motoristas com sintomas de embriaguez são presos após acidente na BR 354

Por: Portal MPA 02/04/2018 8:00

Dois condutores com suspeitas de embriaguez são presos após acidente próximo a PUC, em Arcos. Por volta das 5h45, de domingo (01), na BR-354, próximo a PUC, houve o acidente envolvendo um GM Vectra placa GMD-9503 de Arcos e GM Astra placa HAY-5753 de Arcos.

Segundo o condutor do Vectra de 25 anos, ele seguia com seu veículo pela rodovia sentido Arcos Formiga quando se deparou com o Astra conduzido pelo homem de 33 anos, que seguia sentido contrário e convergiu para esquerda entrando em sua frente colidindo de lado.

Os ocupantes do Astra de 32 anos, 24 anos e 26 anos de idade, assim como o condutor tiveram ferimentos leves e foram lavados ao Hospital de Arcos. O condutor do Vectra aguardava no local, no momento da chegada da Polícia Rodoviária. Ele e o condutor do Astra foram submetidos ao teste do Bafômetro e ambos apresentaram resultados acima do permitido. Ambos disseram aos policiais que vinham de uma festa no Parque de Exposições de Arcos.

Os dois foram presos em flagrante por dirigir embriagado e conduzidos ao plantão da Delegacia em Formiga para providências cabíveis.

.

 

Fonte: Portal Arcos

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

 

Fotos: Portal Arcos

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: