Anuncie
Divinópolis e Região

Mulher é flagrada segurando bebê no colo durante crime em Cajuru

Por: Portal MPA 14/04/2018 1:00

Um crime revoltou moradores de Carmo do Cajuru durante a noite de hoje (13). A Polícia Militar foi acionada no Centro da cidade após  um jovem de 25 anos ter o celular furtado numa fila de caixa de supermercado. A vítima suspeitou que a autora seria uma mulher que estava ao seu lado e que saiu rapidamente após o crime.

Funcionários do local utilizaram o circuito interno de imagens e detectaram o momento exato em que a mulher escondeu o telefone celular e fugiu silenciosamente. Durante o delito, a acusada segurava um bebê de colo nos braços.

A Polícia Militar identificou a acusada e fez rastreamentos à sua procura. Michele Fernanda Vargas Pereira confessou o crime e afirmou que revendeu o aparelho para seu irmão Kaick Lorran Vargas, de 19 anos. Por sua vez, Kaick confessou ter revendido o aparelho por R$80,00 ao seu amigo Airton Batista, de 23 anos.

Diante dos fatos, todos foram presos. Michele Fernanda foi acusada de furto. Kaick e Airton foram acusados de receptação. O trio foi algemado, preso e conduzido em flagrante até a delegacia.

O celular foi devolvido ao dono de direito.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: