Mulheres são presas suspeitas de tráfico internacional de armas na cidade de Luz

Ontem (2), na cidade de Luz/MG, durante patrulhamento, a Polícia recebeu informações de que duas mulheres, sendo uma de 20 anos e outra de 21 anos, haviam saído de Divinópolis sentido ao Paraguai, com o intuito de trazer ao Brasil armas e munições, bem como praticar outros crimes na cidade de Divinópolis e região.

De posse das informações, os militares realizaram uma operação conjunta, com o emprego de militares do 23° Batalhão da Polícia Militar e da 7ª Cia Independente. Os militares abordaram um ônibus da viação Gontijo no município de Luz, sendo que durante as buscas foram encontradas duas mulheres com 05 armas de fogo, sendo 04 delas de uso restrito (01 pistola calibre 40 e 03 pistolas semiautomáticas calibre 9 milímetros), bem como 01 revólver calibre 38; além de munições de calibres diversos.

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis juntamente com o material apreendido. Mais duas pessoas foram presas nessa ação da Polícia. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Por Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: