Mulheres tentam impedir prisão de amigos e acabam presas também

Conforme relatado em primeira mão pelo Sistema MPA em matéria anterior, três elementos foram presos no bairro Espírito Santo acusados de tráfico de drogas por volta de 20:00 de hoje (22).

A equipe de jornalismo acaba de receber informações apontando que outras pessoas também foram presas durante a abordagem.

Isso porque durante a prisão dos acusados e confecção do boletim de ocorrência, duas mulheres tentaram intervir no trabalho policial. Uma delas, I.O. (58 anos de idade), afirmou que ninguém levaria seus amigos presos, e em seguida atingiu o rosto de um policial com golpes de soco, além de arranhões e ofensas. A filha da acusada, D.O. (20 anos), também se juntou à mãe para agredir os policiais.

Os militares foram obrigados a reagir em legítima defesa com utilização de gás de pimenta. O policial militar agredido teve lesões na face e precisou ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e passa bem.

Segundo testemunhas, antes da prisão, as mulheres vigiavam a cena do crime e alertaram aos suspeitos sobre a chegada da guarnição militar.

Diante dos fatos, as duas foram conduzidas em flagrante até a delegacia de polícia. Se condenadas, as duas poderão responder pelos crimes de agressão, desacato, desobediência e associação ao tráfico.

O post Mulheres tentam impedir prisão de amigos e acabam presas também apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar