Anuncie
Divinópolis e Região

Namorados são presos acusados de tráfico no São Judas

Por: Portal MPA 07/03/2018 0:00

No começo da noite de hoje (6), um homem de 34 anos acionou a polícia alegando que sua filha, uma adolescente de 16 anos, fora sequestrada por um traficante que estaria mantendo a jovem em cárcere privado. Diante da gravidade do crime, viaturas da PM realizaram forte rastreamento em busca do acusado.

Nas imediações do bairro São Judas, os policiais acharam a residência do acusado na Rua Cascalho Rico. Os policiais flagraram o jovem Gustavo Gonçalves Silva, de 20 anos de idade, na companhia da menor de idade. A garota estava tranquila e alegou que estava com o rapaz de livre e espontânea vontade.

Em revista, policiais localizaram pedras de crack, uma balança de precisão, porções de maconha, materiais de embalo de drogas e uma coronha de arma de cano longo. Gustavo negou ser o dono da coronha e entregou um comparsa de nome Cairo Bradão, de 23 anos de idade.

Cairo foi localizado e foi preso em flagrante após confessar ser o proprietário coronha. Gustavo foi preso junto ao amigo acusado de tráfico e corrupção de menores. A menor de idade também foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: